cabeçalho.jpg
 

Um convite para você se conectar com a sua própria verdade e com o mundo à sua volta.
Sinta este despertar e conquiste a paz em ser você.

SILENCIAR A MENTE E ESCUTAR O SOPRO DA ALMA

Observar-se é um encontro semanal idealizado e guiado por Flávia Rubim, terapeuta, comunicadora de processos afetivos e mãe de quatro filhos. Seu trabalho é abrir, amparar, conduzir e sustentar um campo seguro para a observação, sendo companhia da peregrinação interna de cada um.

Toda terça, às 21h. Ao vivo.

UMA PRÁTICA POR SEMANA, TODA SEMANA

Se você acha que meditar 1x na semana não é suficiente para aquietar a mente, pensa comigo: se toda jornada se inicia com o primeiro passo, por que não iniciar seu processo com uma prática semanal? A ideia é te ajudar a abrir espaço na agenda pra olhar pra dentro de si de forma consciente. Pra começar, basta 1 hora e meia por semana. Aos poucos, você vai estendendo essa prática para outros dias na sua rotina.


Te convido a dar o primeiro passo pra dentro de si e sentir as maravilhas de observar-se atentamente. Apenas comece.

COM COMPANHIA E GUIANÇA O PROCESSO FLUI AINDA MELHOR

Nada melhor do que ter o apoio de um grupo que vibra em torno do mesmo ideal para iniciar sua jornada semanal de mergulhar em si. Mas é bom deixar claro: mesmo sendo em grupo não vamos pro mesmo lugar. Cada um vai ao seu próprio encontro, para dentro de si. O despertar é individual para que a mudança chegue até o coletivo.

COMO NASCEU O OBSERVAR-SE

Foi ali, no dia primeiro dia da pandemia, em março de 2020, que também descobri a gravidez da minha quarta filha. Certamente um dia pra ficar na memória da família.  A impermanência e os desconfortos da relação com o mundo entremeados pelos sorrisos das crianças e os chutes de um bebê na barriga, sentimentos tão ambíguos de morte e vida, que me levaram ainda mais pra dentro de mim. As meditações diárias afloraram um canal de comunicação com meu próprio centro e as intuições fortes passaram a ser recorrentes. 


É nesse campo que quero estar com cada um de vocês, no campo da intuição. É nele que somos capazes de ser em forma integral e ouvir quem somos. Quanto mais nos conhecemos, fica mais fácil fazer escolhas edificantes. O sim vem mais fácil e leve. Já o não, passa a ser bem dito e colocado, nos aproximando do nosso propósito maior.



Nunca meditei, posso participar?

Claro, é só chegar, não tem pré requisito. A ideia é acolher todo mundo que queira se conectar com o próprio ser, por isso as práticas são guiadas, leves e intuitivas.


Já medito, as práticas serão construtivas pra mim?

Acreditamos que sim, pois a energia do grupo em um campo guiado de forma inspirativa, pode tornar a sua prática individual ainda mais rica.

Qual o horário da prática?

Toda terça estarei on-line e ao vivo das 21h às 22h30m.

Se eu perder um encontro, como faço?

Deixaremos o áudio disponível por 6 dias, até o próximo encontro. Assim você tem a oportunidade de realizar a sua prática semanal mesmo se tiver perdido o encontro ao vivo.

Posso aderir ao programa a qualquer momento?

Sim, os encontros não são sequenciais e não há pré-requisitos para se juntar ao grupo.


Se eu não gostar, posso cancelar a qualquer momento?

Pode sim. Mas te convidamos a pensar: por que está tão difícil separar 1 hora na semana pra você, será que cancelar não irá te afastar ainda mais da prática do autocuidado? Antes de cancelar entre em contato com a nossa equipe contando um pouco das suas motivações. Quem sabe não conseguimos te ajudar de outra forma.

 

FLÁVIA RUBIM

19.815.673/0001-28

Av do Pepê 1280, bl 1 ap 305. Rio de Janeiro, RJ.

Flavia Rubim Correia da Rocha

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook

©2020 por Flávia Rubim