cabeçalho.jpg
 

Um convite para você se conectar com a sua própria verdade e com o mundo à sua volta.
Sinta este despertar e conquiste a paz em ser você.

FECHAR OS OLHOS E ESCUTAR O SOPRO DA ALMA

Observar-se é um encontro semanal idealizado e guiado por Flávia Rubim, terapeuta, comunicadora de processos afetivos e mãe de quatro filhos. Seu trabalho é abrir, amparar, conduzir e sustentar um campo seguro para a auto-observação, sendo companhia da peregrinação interna de cada um.

Toda terça, às 21h. Ao vivo.

fundo-site.jpg

UMA PRÁTICA POR SEMANA, TODA SEMANA

Se você acha que meditar 1x na semana não é suficiente para o seu caminho de auto-desenvolvimento, pensa comigo: se toda jornada se inicia com o primeiro passo, por que não iniciar seu processo com uma prática semanal? A ideia é te ajudar a abrir espaço na agenda pra olhar pra dentro de si de forma consciente. Pra começar, basta 1 hora e meia por semana. Aos poucos, você vai estendendo essa prática para outros dias na sua rotina.


Te convido a dar o primeiro passo pra dentro de si e sentir as maravilhas de observar-se atentamente. Apenas comece.

segunda-foto-site.jpg

UMA AULA BÔNUS POR MÊS, SEMPRE COM UM ESPECIALISTA

Além das nossas práticas semanais, teremos uma aula mensal com especialistas das mais diversas áreas. Teremos profissionais especializados em aromaterapia, medicina antroposófica, florais, meditação, empreendedorismo, astrologia e muito mais. Tudo isso pensando em como proporcionar diferentes vias de acesso para despertar em cada um o seu próprio caminho.

primeira-foto-site.jpg

COM COMPANHIA E GUIANÇA O PROCESSO FLUI AINDA MELHOR

Nada melhor do que ter o apoio de um grupo que vibra em torno do mesmo ideal para iniciar sua jornada semanal de mergulhar em si. Mas é bom deixar claro: mesmo sendo em grupo não vamos pro mesmo lugar. Cada um vai ao seu próprio encontro, para dentro de si. O despertar é individual para que a mudança chegue até o coletivo.

terceira-foto-site.jpg

COMO NASCEU O OBSERVAR-SE

Foi ali, no primeiro dia da pandemia, em março de 2020, que também descobri a gravidez da minha quarta filha. Certamente um dia pra ficar na memória da família.  A impermanência e os desconfortos da relação com o mundo entremeados pelos sorrisos das crianças e os chutes de um bebê na barriga, sentimentos tão ambíguos de morte e vida, que me levaram ainda mais pra dentro de mim. As meditações diárias afloraram um canal de comunicação com meu próprio centro e as intuições fortes passaram a ser recorrentes. 


É nesse campo que quero estar com cada um de vocês, no campo da intuição. É nele que somos capazes de ser em forma integral e ouvir quem somos. Quanto mais nos conhecemos, mais fácil fazer escolhas edificantes. O sim vem mais fácil e leve. Já o não, passa a ser bem dito e colocado, nos aproximando do nosso propósito maior.

cabeçalho.jpg
 

NUNCA MEDITEI, POSSO PARTICIPAR?

Claro, é só chegar, não tem pré requisito. A ideia é acolher todo mundo que queira se conectar com o próprio ser, por isso as práticas são guiadas, leves e intuitivas.

JÁ MEDITO, AS PRÁTICAS SERÃO CONSTRUTIVAS PRA MIM?

Acreditamos que sim, pois a energia do grupo em um campo guiado de forma inspirativa, pode tornar a sua prática individual ainda mais rica.

QUAL O HORÁRIO DA PRÁTICA?

Toda terça estarei on-line e ao vivo, a partir das 21h até, no máximo, 22h30m.

SE EU PERDER UM ENCONTRO, COMO FAÇO?

Deixaremos o áudio disponível por 6 dias, até o próximo encontro. Assim você tem a oportunidade de realizar a sua prática semanal mesmo se tiver perdido o encontro ao vivo.

POSSO ASSINAR A QUALQUER MOMENTO?

Sim, os encontros não são sequenciais e não há pré-requisitos para se juntar ao grupo.

SE EU NÃO GOSTAR, POSSO CANCELAR A QUALQUER MOMENTO?

Pode sim. Para cancelar, é só abrir o menu com o seu nome de usuário (canto superior direito), entrar no ítem "Minhas Assinaturas", clicar na seta ao lado do status ATIVO, e escolher "Cancelar assinatura".

 
site1_edited.jpg

FLÁVIA RUBIM

Flávia é mãe de 4 filhos. É atriz, apresentadora, escritora e terapeuta. Todas estas atuações, desde que se tornou mãe, são delineadas para a comunicação de processos afetivos. Integrando sua arte, voz e experiências com pesquisas e formações que permeiam o desenvolvimento humano, Flávia conduz, de maneira autoral, um caminho de cuidado, cura e autodesenvolvimento consciente através do despertar da intuição.